Avançar para o conteúdo

Serviços de Branding e Design

Importância do Branding?

A criação de uma marca forte e apelativa possui um impacto enorme nos resultados de qualquer empresa. Por isso, a conceção do Branding é uma etapa crucial na criação de qualquer marca.

Uma marca não é apenas um nome. É muito mais que isso, como por exemplo as histórias associadas à marca, o seu posicionamento no mercado, a sua missão e valores, etc.

A imagem associada à marca, como o logótipo, possui capital importância para credibilizar a marca e passar a mensagem de posicionamento para os seus consumidores.

O que trabalhamos no Branding?

  • Naming (criação de nomes únicos para empresas, produtos ou serviços);
  • Identidade visual, prende-se com os logotipos, cores, tipografia e outros elementos visuais que no conjunto formam a imagem da marca;
  • Posicionamento de marca, que são os valores, propósitos, missão e os atributos da marca;
  • Brand Persona refere-se à personificação que representa a identidade e os valores da marca;
  • Tom e Voz associados à marca;
  • Brand Awareness é um método utilizado para avaliar o nível de visibilidade das marcas no mercado;
  • Rebranding trata-se de um processo de recolocação da marca no mercado, atualizando a sua identidade.